Pesquise outros vídeos aqui

Procurando emprego?

Procurando emprego?
Dicas para entrevistas e currículos de sucesso

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vídeo do louvor "Tu és soberano"

Deus é soberano em tua vida, creia que ELE está no controle a cada segundo!! Esse louvor é lindo e falará ao teu coração.

Vídeo de pregação Pr. Silas Malafaia "Deus está no controle" parte 2

Vídeo de pregação Pr. Silas Malafaia "Deus está no controle"

Não temas EU estou contigo, não te assombres EU sou teu DEUS, EU te esforço e te sustento com a destra da minha justiça......

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vídeo de pregação Pr. Silas Malafaia

Vídeo do louvor Deus do impossível - Toque no altar

Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir, sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustar....O Deus do impossível não desistiu de mim!! Sua destra me sustenta e me faz prevalecer...DVD gravado no Citibank Hall, em Outubro de 2007.

domingo, 27 de setembro de 2009

O que é uma Igreja com Propósitos?

Uma Igreja com propósitos

Toda igreja é dirigida ou motivada por alguma coisa. Existe uma força que a conduz, uma convicção motivadora por trás de tudo que acontece no meio dela. Esse direcionamento pode não estar escrito em nenhum lugar. Pode até ser desconhecido da maior parte da congregação. Provavelmente, nunca houve uma votação para aprovar tal direcionamento. No entanto, ele existe e influencia cada aspecto da vida da igreja. Qual a força que direciona e motiva sua igreja? Tradições? Personalidades? Finanças? Programas? Construções? Eventos? Visitantes?

O livro Uma Igreja com Propósitos foi escrito para oferecer um novo paradigma, o de igreja dirigida por propósitos, uma alternativa bíblica e saudável para a forma tradicional de organização e funcionamento das igrejas. Para o autor, existem dois elementos básicos nesse paradigma. Primeiro, requer uma nova perspectiva. Você deve começar a enxergar tudo que sua igreja faz pela ótica dos cinco propósitos do Novo Testamento e descobrir como Deus deseja que ela os equilibre. Segundo, esse paradigma requer um processo que permita o cumprimento do propósito da igreja.

Uma igreja com propósitos explica o processo usado por Rick Warren na Igreja Saddleback, que lhe permitiu experimentar e ver o equilíbrio entre saúde e crescimento constante na igreja.

A chave para as igrejas do século XXI será a saúde espiritual, não o crescimento. RICK WARREN é conhecido como “o líder espiritual mais influente na América”. Fundou a Saddleback Valley Community Church, na Califórnia (EUA), que é atualmente uma das maiores e mais conhecidas igrejas do mundo. É também fundador do Purpose Driven Movement [no Brasil, Ministério Propósitos]. Rick e Kay Warren dedicam 90% dos lucros de seus livros a causas sociais, incluindo o plano global P.E.A.C.E. e Acts of Mercy, que servem a pessoas infectadas pelo vírus da AIDS. É autor de vários livros pela Editora Vida, entre eles o best-seller Uma vida com propósitos, 12 maneiras de estudar a Bíblia sozinho, Poder para mudar sua vida, Diário – Uma vida com propósitos, Devocional – Uma vida com propósitos, Respostas para os grandes problemas da vida.

Cinco propósitos:

Evangelismo
Ide e proclamai a palavra de Deus.

Discipulado
Aprendendo da palavra de Deus juntos.

Serviço
Ser uma equipe que busca servir a Deus e ao próximo.

Comunhão
estimular o compromisso de participar da família da igreja.

Adoração
Em todo o tempo louve ao Senhor.


Conheça outras obras de Rick Warren

sábado, 26 de setembro de 2009

Vídeo do louvor My Life, My love, My All - Kirk Franklin

Amo esse louvor!! Ele fala profundamente ao meu coração!!

Apresentação do performático maestro gospel Kirk Franklin orquestra e coral, em evento realizado no Texas, EUA, no ano 2000. Aqui ele nos encanta com a bela canção "My Life, My Love, My All".

Vídeo do louvor Vem de Ti Senhor- Diante do Trono

Esse louvor é uma verdadeira oração ao Pai! A cada instante agradeça por tudo que Deus tem te concedido, Ele, só Ele conhece o que vai no teu coração, dentro do teu ser e é Poderoso para fazer infinitamente mais além do que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera....CREIA!!

Vídeo do louvor Santidade - Aline Barros

Será que temos exalado o bom perfume de Cristo? Será que nosso próximo pode dizer que somos exemplos de vida cristã? Temos dado nosso melhor a Deus? Onde quer que possamos estar, deixemos uma lembrança positiva, o nosso melhor como servos de Deus!


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vídeo do louvor Que amor é esse?

Você conhece amor maior? Deus deu seu único filho para morrer em nosso lugar, pelos nossos pecados...
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3.16

Vídeo do louvor Getsemani - Leonardo Gonçalves

Quem é e quem foi Jesus?
Por que Ele veio?
Por quem?
Pra quê?

Vídeo do louvor Não é tarde!!

Nunca é tarde quando Deus está no controle!! Quando Ele está no comando, tudo acontece no seu tempo e não no nosso....mas na hora certa!! Assista o vídeo abaixo:

Conversa com DEUS

VOCÊ: Pai nosso que estais no céu…

DEUS: Sim? Estou aqui…

VOCÊ: Por favor, não me interrompa, estou rezando!

DEUS: Mas você me chamou!

VOCÊ: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando…. Pai nosso que estais no céu…

DEUS: Ai, você fez de novo.

VOCÊ: Fiz o que?

DEUS: Me chamou! Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que posso ajudá-lo?

VOCÊ: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias, me sinto bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumprí-lo…

DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos?

VOCÊ: É, realmente ainda não havia pensado nisso.

DEUS: Mas prossiga sua oração.

VOCÊ: Santificado seja o Vosso nome…

DEUS: Espera ai! O que você quer dizer com isso?

VOCÊ: Quero dizer… quer dizer, é… sei lá o que significa. Como é que vou saber? Faz parte da oração, só isso!

DEUS: Santificado significa digno de respeito, Santo, Sagrado.

VOCÊ: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra SANTIFICADO. ‘Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu…’

DEUS: Esta falando sério?

VOCÊ: Claro! Por que não?

DEUS: E o que você faz para que isso aconteça?

VOCÊ: O que faço? Nada! É que faz parte da oração, além disso seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também.

DEUS: Tenho controle sobre você?

VOCÊ: Bem, eu freqüento a igreja!

DEUS: Não foi isso que Eu perguntei! Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá a televisão, as propagandas que você corre atrás e o pouco tempo que você dedica a Mim?

VOCÊ: Por favor. Pare de criticar!

DEUS: Desculpe. Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade.

VOCÊ: Está certo, tens razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chuva, peço sol, se manda o sol reclamo do calor, se manda frio, continuo reclamando, se estou doente, peço saúde, mas não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito…

DEUS: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e Você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua.

VOCÊ: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração está demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: … ‘o pão nosso de cada dia nos dai hoje…’

DEUS: Pare ai! Você está me pedindo pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir-me o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso! Eu estou interessado na próxima parte de sua oração. Continue!

VOCÊ: ‘Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido…’

DEUS: E o seu irmão desprezado?

VOCÊ: Está vendo? Olhe Senhor, ele já criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar.

DEUS: Mas, e a sua oração? O que quer dizer sua oração? Você me chamou, e eu estou aqui, quero que saias daqui transfigurado, estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha?

VOCÊ: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse!

DEUS: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer.

VOCÊ: Pode? Mas como?

DEUS: Perdoe seu irmão, Eu perdoarei você e te aliviarei.

VOCÊ: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo.

DEUS: Então não me peças perdão também!

VOCÊ: Mais uma vez está certo! Mais só quero vingar-me, quero a paz com o Senhor. Está bem, está bem, eu perdôo a todos, mas ajude-me Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim e meus inimigos.

DEUS: Isto que você pede é maravilhoso, estou muito feliz com você. E você, como está se sentindo?

VOCÊ: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! É tão bom falar com Deus.

DEUS: Ainda não terminamos a oração. Prossiga…

VOCÊ: ‘E não deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal…’

DEUS: Ótimo, vou fazer justamente isso, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado.

VOCÊ: O que quer dizer com isso?

DEUS: Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas sujas, intrigas, fofocas. Abandone a maldade, o ódio. Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. Não use tudo isso como saída de emergência!

VOCÊ: Não estou entendendo!

DEUS: Claro que entende! Você já fez isso comigo várias vezes. Entra no erro, depois corre a me pedir socorro.

VOCÊ: Estou com muita vergonha, Perdoe-me Senhor!

DEUS: Claro que perdôo! Sempre perdôo a quem está disposto a perdoar também, mas não esqueça, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa, medite cada palavra que fala! Termine sua oração.

VOCÊ: Terminar? Ah, sim, ‘AMÉM!’

DEUS: O que quer dizer AMÉM?

VOCÊ: Não sei. É o final da oração.

DEUS: Você só deve dizer AMÉM quando aceita dizer tudo o que eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM! quer dizer, ASSIM SEJA, concordo com tudo que rezei.

VOCÊ: Senhor, obrigado por ensinar-me esta oração e agora obrigado por fazer-me entendê-la.

DEUS: Eu amo cada um dos meus filhos, amo mais ainda aqueles que querem sair do erro, aqueles que querem ser livres do pecado. Abençôo-te e fica com minha paz!

VOCÊ: Obrigado Senhor! Estou muito feliz em saber que és meu amigo.

Recebi este texto por email e achei muito interessante, pena que não conheço o autor para lhe dar os créditos, uma visão que muitos de nós ou talvez todos nós não temos da única oração deixada pelo nosso Deus.

DEUS acalma o mar da tua vida!! Creia tão somente

Quantos de nós já não passamos por situações em que não sabemos o que fazer, já usamos todas as armas que tínhamos, todos os recursos e a situação só piorou, creio que a maioria.

Somos seres inconstantes, nossa fé muitas vezes é frágil e por isso que temos que exercitá-la todos os dias. Abaixo leremos uma passagem muito conhecida que me ajudou e creio que vai ajudar você também.

Mateus 14: 22-32

22-E logo ordenou Jesus que o seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.

23-E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já à tarde, estava ali só.

24-E o barco estava já no meio do mar, açoitado pela ondas; porque o vento era contrário;

25- Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.

26-E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.

27- Jesus porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

28- E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.

29- E Ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.

30- Mas sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!

31- E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?

32- E, quando subiram para o barco, acalmou o vento.

Nessa História há cinco fatores que quero ressaltar:

1º- Permissão de Deus: A bíblia conta que Jesus mandou os discípulos para o meio do mar, ou seja, os discípulos estavam cumprindo a vontade de Jesus quando foram açoitados pelas ondas. Na nossa vida muitas vezes não é diferente, somos pegos por situações que jamais imaginamos, nos sentimos sozinhos, sem Jesus ao nosso lado . O que aprendemos nessa passagem é que Jesus permitiu que os discípulos passassem por essa situação, porem Jesus nunca os perdeu de vista. O mar é imenso, mas Jesus sabia exatamente onde estava o barquinho dos discípulos e na hora certa foi até ele.


2º- Milagre: Na continuação da história vemos que Jesus foi até ele de uma forma sobrenatural, de uma maneira tão incrível que eles pensaram ser um fantasma. Da mesma forma ocorre conosco, quando nos encontramos em agonia Deus nos faz uma surpresa, e vem ao nosso encontro. Deus tem surpresa de vitória preparada para os seus filhos, ele nunca nos deixa só.


3º- Renovação da Fé: Pedro ao ver Jesus andar sobre as águas pede para ir ter com Ele e Jesus lhe ordena vem, mas no meio do caminho as ondas o fazem duvidar e Pedro mesmo vendo o milagre na sua frente, acha que vai perecer. Conosco acontece de forma semelhante, recebemos uma promessa do Senhor no Domingo, promessa de vitória e então cremos de uma forma sobrenatural, mas a situação ao nosso redor ao invés de melhorar só piora e então deixamos de crer na promessa e começamos a afundar, mas hoje faça como Pedro clame por ele, clame por Jesus e ele te ajudará.


4º- Socorro: O Senhor é socorro Bem presente na hora da angustia (Salmos 46:01). Pedro não teve fé, deixou de olhar para Jesus que caminhava sobre as águas, para olhar para o mar, mas vendo que estava afundando clamou ao Senhor. Se você hoje se sente fraco, clame ao Senhor e ele te ouvirá e te enviará socorro, esse ainda não é o fim e só clamar, em Isaías 59:01 diz que “A mão do Senhor não está encolhida, para que não possa Salvar, nem agravado o seu ouvido para não poder ouvir”.


5º- Vitória: Jesus socorreu a Pedro, entrou no barco, e o mar se acalmou. Eu não sei por qual etapa você esta passando, mas creia Jesus sabe exatamente onde você está. A vitória em Deus é certa, clame a Ele e o mar da sua vida também se acalmará.

extraído do site www.vocecomdeus.com