Pesquise outros vídeos aqui

Procurando emprego?

Procurando emprego?
Dicas para entrevistas e currículos de sucesso

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vídeo do louvor Uma nova história - Fernandinho

Um comentário:

  1. Para o ano novo,minhas metas são o SBT criar a Escolinha do Ratinho como era a Escolinha do Golias e eu trabalhar na escolinha sendo o Pacifico,uma extensão do Golias e aluno mais engraçadinho e bagunceiro da classe,ou então,como professor e o Ratinho trabalhar na Escolinha do Ratinho,ou como professor,ou então como Pacifico,uma extensão do Golias,serem eleitas para trabalharem como alunas mais inteligentes da classe,a Andrea,que conheci numa igreja em que frequento em 2000 e que fará 27 anos em 2 de janeiro do ano novo,domingo,a Jaqueline,que conheci em setembro de 2002 na Avape do Riacho Grande em São Bernardo e que fará 29 anos em 2 de fevereiro do ano que vem,que é uma quarta feira,a Deyse,que conheci em 1997 na escola em que eu estudei e que completará 30 anos em 7 de janeiro do ano que vem,sexta feira,a Carolina Magalhães,neta do ACM,falecido há 3 anos e que deus o tenha e que descanse em paz onde estiver e que tem um contrato com a Record até 2011 e até mesmo a Juliana,que é a amiga da Deyse,que tambem conheci em 1997,exatamente no ano em que tambem conheci a Deyse e tambem trabalhar na coordenação da Escolinha do Ratinho a Patricia Opik,que interpretou a Alemanha na época da Escolinha do Golias e tambem eu trabalhar na Praça é nossa como Bronco,Pacifico,Profeta e o professor Bartolomeu Guimarães e fazer tudo que fazia Golias na Praça é Nossa,ser uma extensão do Golias tambem na Praça é nossa,para eu ganhar dinheiro de montão,como toda personalidade ganha,pra eu fazer tudo o que eu quiser na vida e acima de tudo,mudar meu nome,como fazem algumas pessoas no mundo artistico recentemente,como fez Nubia de Oliveira,por exemplo,que trocou o nome dela de Nubia de Oliveira para Nubia Oliver,apesar de meu nome ser bonito e ser considerado lindo pelas pessoas e por todo mundo que me conhece,recentemente e algo ainda me diz na conciencia,que com minha sorte conseguirei adotar a Pricilla,o Yudi,a Rebeca e a Maisa,ambos apresentadores mirins e infantis do Bom & cia e do SBT,recentemente,como meus vedadeiros filhos e enteados.
    André Martins Paes de Oliveira.

    ResponderExcluir